Wanderley Nunes comenta as tendências para primavera-verão

Por Patricia Santos em qua, 24/08/2016 - 13:41

“A mulher moderna está cada vez mais condicionada a não viver em função do cabelo. Por isso, o que deverá estar em alta na próxima temporada primavera-verão são os visuais mais naturais, tanto em corte quanto em coloração, que valorizem a beleza de cada mulher”, comenta o expert Wanderley Nunes. Veja, a seguir, três grandes apostas comentadas pelo hairstylist.

“Falando em coloração, a tendência é apostar nas cores frias, como o preto, o castanho escuro e o loiro acinzentado. O loiro bege, com fundo não tão escuro, também é tendência. Um benefício desse tom é que, exposto ao sol, ele não fica com aparência esverdeada como acontece com outros tons do loiro. Por isso, é sempre uma boa opção para o verão.

col-wanderley-agosto-loiro-bege

O loiro bege de Amanda Sayfried

O que também está chegando forte e deixa o cabelo com aparência super natural é o terceiro tom, feito a partir da marmorização, que é responsável por deixar os cabelos apenas meio tom mais claro do que o original. O que vale destacar dessa técnica é que a pessoa pode ficar até um ano sem retocar os fios e a cor permanece perfeita.

col-wanderley-agosto-marmorizacao

Jessica Biel é adepta da marmorização

Já o corte da vez deverá ser o messy bob, que é uma mistura entre o famoso long bob com o despojado estilo messy, bagunçado e natural dos fios. Além de dar naturalidade e movimento a qualquer tipo de cabelo, o estilo faz com que os tons monocromáticos ganhem estrutura e os tons claros em geral, mais naturalidade.

col-wanderley-agosto-messy-bob

O corte da vez é o messy bob que já foi usado pela cantora Taylor Swift

De fato, o empoderamento feminino tem crescido muito mundo a fora e chegado com força ao visual das mulheres, que continuam querendo se manter bonitas, mas já não abrem mão de serem quem são. Essa tendência veio para ficar!”.

 

5dicas-wanderley-Wanderley Nunes
Com mais de 35 anos de carreira, o expert é um dos principais cabeleireiros do Brasil e do mundo e referência internacional no segmento de moda e beleza. Além de ser o nome por trás da rede Studio W, já ganhou prêmios como o World’s Top Ten Hairdressers, na Alemanha, ficando entre os 10 melhores do mundo, além de ter sido listado como um dos 15 melhores cabeleireiros pela Harpes Bazar Americana. Por suas tesouras já passaram nomes como Bono Vox, Gisele Bündchen, Cláudia Raia, o jogador de futebol Kaká e o campeão mundial de surf Gabriel Medina, entre outros.