Wella apresenta novo ritual de beleza para fios coloridos

20/06/2016 | Patricia Santos

A grife Wella Professionals acaba de lançar uma nova proposta de serviço para cabelos coloridos. Trata-se do Wella Oil Infuso Color, que une as colorações profissionais (Color Touch, Color Perfect, Illumina Color e Blondor) com o cuidado oferecido pelo Oil Reflections, um dos mais poderosos da marca.

wella-oil-reflection-hair

Formulado a partir da combinação dos óleos de semente de macadâmia, de abacate e vitamina E, o Oil Reflections envolve os fios nas etapas pré e pós-coloração, o que evita a perda de proteína do fio durante o processo de coloração.

wella-oil-reflection

De acordo com o top colorista e embaixador da Wella, Romeu Felipe, “Oil Infuso Color é a inovação do serviço de coloração para uma beleza impecável, com cabelos protegidos, que reúne as altas tecnologias do óleo e das colorações Wella. Um tratamento luxuoso, sem nenhum gasto extra com tempo”. Ele ainda dá uma dica preciosa: “E, para proteção diária, eu também indico para as minhas clientes usarem o Oil Reflection em casa. Tem até uma versão mini para carregar na bolsa! ”.

wella-oil-reflection-COLOR

Realizada a consulta e definido o serviço de coloração com a sua cliente, prossiga com as etapas:

1. Aplique Oil Reflections nos fios antes do serviço de cor, especialmente nas áreas mais danificadas do cabelo.

2. Realize normalmente o serviço de cor acordado com a cliente durante a consulta, seguindo as instruções de uso do produto escolhido (Color Touch, Color Perfect, Illumina Color ou Blondor).

3. No cabelo úmido, aplique Oil Reflections antes de secar para adicionar mais controle ao cabelo.

4. No cabelo seco, aplique Oil Reflections para obter um acabamento brilhante.

SAC Wella: 0800-7029966.