Wella apresenta visuais do Trend Vision 2015 inspirados na natureza

01/09/2015 | Patricia Santos

The New Frontier (“a nova fronteira”, em tradução literal), segundo movimento do Trend Vision 2015 (clique aqui para ver o primeiro movimento, o Journey of Enlightenment), de Wella Professionals, traz looks inspirados na natureza. Os visuais orgânicois, criados por Dmitry Vinokurov e Miguel Estelrich, unem cores terrosas a nuances quentes, uma tendência quente para seguir já! 

Marbled Sand

Na paleta de tons deste movimento com um quê de nômade, nuances únicas criadas com Illumina collor para remeter ao mármore, à aurora boreal e aos toques do pôr do sol no céu cinzento. No styling nada certinho, um coque torcido cria a textura desconexa da vez.

Marbled Chestnut


Cores suaves sobrepostas revelam a crueza da erosão das pedras jogadas no chão. No serviço de coloração, mechas foram criadas com Blondor Freelights e tonalizadas com as nuances de Color Touch. No styling, após marcar ondas na parte frontal e prender com clipes, o profissional secou os cabelos no Climazon e finalizou com spray fixador.

Marbled Stone


Na construção deste visual inspirado pelos tons das pedras iluminadas pelo sol, os artistas empregaram mix de nuances da coloração Color Perfect aplicadas com a tecnologia de Color.id. Para marcar as ondas sutis da modelagem, Miguel enrolou mechas com as mãos antes da secagem e, depois, arrumou com escova arredondada fina.

Marbled Rust

A ideia por trás deste cabelo é mimetizar as cores dos veios de uma rocha. Para isso, os hairstylists lançaram mão de vários tons de Color Perfect aplicados com ajuda de Color.id. O visual final vem com tranças, um trend forte da estação, tanto na criação da textura quanto na finalização.

Texto: Sandra Hirata (edição de web: Patricia Santos)
Fotos: divulgação

VEJA TAMBÉM: 

* CELSO KAMURA CRIA LOOKS INSPIRADOS NOS ANOS 1960
* 6 FORMAS DE COMBINAR CORTES MODERNOSOS COM TONS PASTEL
* 8 DICAS INDISPENSÁVEIS PARA CRIAR ONDULADOS DE ARRASAR
* HAIRSTYLIST CRIA PENTEADOS INSPIRADOS EM OBRAS DE ARTE