Wella transmite ao vivo pela internet a final do TrendVision 2015

01/12/2015 | Patricia Santos

A partir das 17h do dia 22 de novembro (domingo), o mundo todo poderá conferir a final do maior campeonato de cabeleireiros do planeta. O Brasil pode ajudar a premiar as equipes nacionais por meio de voto popular

Maior campeonato de cabeleireiros do mundo, o TrendVision, promovido anualmente pela Wella Professionals, já alavancou a carreira de centenas de profissionais de todos os continentes.

Em 2015, como parte da celebração dos seus 135 anos, a Wella desenvolveu um programa de conteúdo totalmente on-line que, entre outras atrações, inclui a transmissão ao vivo da grande final desse ano, que acontece no próximo domingo (22/11), em Berlim, capital alemã e berço da marca.

Um dia inteiro de atividades será transmitido pelo endereço www.wella.com/live e por todos os canais de mídia social da grife (Instagram, Periscope, Twitter e Facebook). O programa inclui a revelação antecipada das tendências mais fortes de 2016 na indústria dos cabelos e termina com a final International TrendVision Awards. A ideia é  permitir que os cabeleireiros e clientes acompanhem o evento de qualquer parte e façam parte da comunidade inspiradora global da Wella.

Para acompanhar, basta seguir os perfis @WellaHair no Instagram e @WellaPro no Periscope e no Twitter. O pontapé inicial será às 17h (horário de Brasília) com o lançamento da nova Wella TV. Ao longo do dia, o público digital acompanhará entrevistas exclusivas e momentos dos bastidores (via Periscope), revelando insights exclusivos. Veja uma prévia:


Times brasileiros 

Neste ano, o Brasil está representado pelas estrelas em ascensão Jeferson Salles, do Torriton Cabeleireiros (Curitiba/ PR), na categoria Young Talent e Ney D’la Torre, do Mix Cabeleireiros (Curitiba/ PR), na categoria Color Vision. Eles foram os grandes vencedores da final nacional, realizada em setembro na Beauty Fair 2015, em São Paulo.

A torcida brasileira pode ajudar a eleger as equipes nacionais por meio de voto popular na internet para o cobiçado Prêmio People’s Choice (a escolha do público), que será aberta no www.wella.com/live, após a celebração do ITVA e Walk of Fame, que serão transmitidas ao vivo na Wella TV das 17h30 às 18h30 (horário de Brasília).

 

A edição 2015 do concurso conta com 69 finalistas de 39 países e serão julgados por um grupo de especialistas inclui dois diretores criativos da Wella Global – Josh Wood para coloração e Eugene Souleiman para styling, representantes da mídia e alguns dos principais cabeleireiros internacionais.


Tags: