Wella renova linha Blondor para a criação de loiros dos sonhos

03/08/2015 | Patricia Santos

A nova linha foi desenvolvida exclusivamente para técnicas de mechas estilo freehand (à mão livre) e conta com uma tecnologia inovadora que permite maior liberdade de criação aos profissionais e otimização de tempo, sem o uso do papel alumínio
 
Quem não ama um loiro iluminado, cheio de brilho? Que profissional não se sente orgulhoso de realizar o sonho da sua cliente de ter as madeixas “beijadas pelo sol”? Pois foi pensando nisso que a Wella Professionals renovou totalmente uma de suas linhas mais clássicas, a Blondor, que agora se tornou Blondor Freelights, formada pelo Pó Clareador Branco e Revelador em três volumes diferentes: 6%, 9%, 12%, que podem chegar a até sete níveis de clareamento dos fios.

A novidade, que deve chegar ao mercado profissional em setembro, segue o conceito de ferramentas que facilitem as criações mais intuitivas e originais dos coloristas, sem a necessidade de usar papel alumínio. Para Josh Wood, diretor de Criação Global para Coloração da grife, agora é possível conseguir o efeito sun kissed sem prejudicar a precisão dos resultados profissionais de cores. “Consigo cores exatamente onde quero e com a mesma perspectiva do visual. Além disso, tenho liberdade e flexibilidade para manter a criatividade viva. Há suavidade no resultado, já que as cores são mais mescladas em vez de estrategicamente posicionadas com as folhas de alumínio”, conta.
 
Isso porque, ao misturar os dois produtos, pó clareador branco e revelador, os polímeros da mistura são ativados e interligados, formando uma estrutura reticular chamada Rede Actifuse, que possuicaracterísticas de consistência cremosa, além de maior flexibilidade e aderência, que garantem a facilidade e manuseio da fórmula e permitem a criação das cores com mais liberdade.

O top colorista do Creative Salon, em São Paulo, e Embaixador de Freelights no Brasil, Romeu Felipe é responsável pela criação dos loiros mais desejados do verão e garante que a linha representa uma evolução. “A técnica Balayage Freehand é a minha aposta para as mulheres que querem clarear os fios e ter um resultado natural. A consistência do produto é a ideal para o procedimento, o que facilita muito o processo de clareamento à mão livre, que é o que eu mais gosto de fazer, pois posso criar sem limites, de maneira personalizada, e acompanhar a evolução do loiro”, conta.
 
Confira nesse vídeo, em que o próprio Romeu e Nívea Ferreira, gerente de educação de Wella Professionals, falam sobre o produto:


 
Tratamento pós-clareamento
 
Outra novidade da linha é o Blonde Seal&Care, tratamento que estabiliza os resíduos alcalinos, equilibra o pH pós-clareamento, proporciona maior durabilidade dos loiros e condiciona os cabelos. “Mais uma vez a Wella revoluciona o mercado de coloração com muita inovação, unindo cor e tratamento. Blondor é sinônimo de loiros e referência quando o assunto é descoloração. Acredito que Blonde Seal&Care se tornará um produto indispensável aos profissionais que prezam pela qualidade e durabilidade da cor”, complementa Romeu.
 
SAC: 0800-7029966.

Fotos: Patricia Santos e divulgação.
 

LEIA TAMBÉM: 

* KÉRASTASE APRESENTA RÉSISTANCE THÉRAPISTE COM PRODUTOS PAA RECUPERAÇÃO PROFUNDA DA FIBRA CAPILAR
* L’ORÉAL APRESENTA VITAMINO COLOR A.OX PARA FIOS COLORIDOS
* LEE STAFFORD TRAZ PRODUTOS PARA FIOS CASTANHOS


Tags: