Werner Coiffeur apresenta sua nova coleção de cortes curtos

Com direção geral do hairstylist Rudi Werner, os looks foram pensados para o inverno 2017

10/08/2017 | Redação

A rede de salões Werner Coiffeur (RJ) apresenta a sua nova coleção de cortes curtos para o inverno 2017: a Inspire. Os visuais são pensados para a mulher moderna e combinam cortes versáteis, feitos a partir de nuances sutis e delicadas, com uma maquiagem que valoriza a naturalidade da pele e dos olhos. Os cortes têm as mais diferentes referências e vão de curtos cheios de textura a um médio com um toque de modernidade em sua desconexão. As colorações são ousadas para não passar despercebidas.

Segundo o hairstylist Rudi Werner, os cortes curtos mostram como a atitude pode invadir a beleza das mulheres. As personalidades singulares convivem em harmonia, com toda a multiplicidade de cores e de formas que os cabelos podem e devem ter.

Confira os detalhes de cada look:

Long bob de pontas assimétricas

Rudi Werner explica que o corte long bob é dos mais versáteis e promete fazer a cabeça das mulheres em todas as estações, das frias às mais quentes. “Indico para todos os tipos de rosto. Já o tom platinado com mechas douradas é indicado para mulheres com pele dourada ou morenas claras. Não aconselho para mulheres muito brancas, pois deixa o visual um pouco apagado”, revela.

Curto desconectado

“O pixie com franja lateral alongada é super estiloso e moderno. É o típico corte amado pelas mulheres europeias. Nota-se um volume no topo da cabeça e, para estilizar, pouca pomada já ajuda no estilo podrinho. O corte tem as pontas desconectadas na base, portanto, indico para mulheres de pescoço longo e sem medo de mostrar o rosto!” comenta Rudi.

Bob (ou chanel) moderno com franja desfiada

“O comprimento médio com pontas assimétricas é uma ótima alternativa para rostos quadrados ou ovais. No entanto, indico, acima de tudo, para mulheres de atitude, que tenham personalidade. A franja rejuvenesce o visual, dá charme e feminilidade”, aconselha o expert.

Corte bob assimétrico

“Este estilo é ultramoderno e contemporâneo, além de sofisticado também. Ele conta com a tendência “shaved hair” na parte de trás mais franja alongada lateral, que vai até o queixo. Com certeza é um estilo mais difícil de aderir, pois além de um rosto simétrico, a mulher precisa combinar com um estilo mais marcante e moderno, quase que conceitual”, finaliza Rudi.

Fotos: Divulgação/Werner Coiffeur