Willy Morales comanda workshop de barbearia no Circus Hair

29/03/2016 | Patricia Santos

No próximo domingo, 3 de abril (domingo), o hairstylist Willy Morales comanda um workshop sobre barbearia, em São Paulo. No curso Barbershop Classic, o expert vai abordar temas relevantes para quem quer se especializar no segmento de cuidados masculinos.

curso-barbearia-circus-willy-1

O hairstylist Willy Morales

Em seis horas de curso, Willy apresentará aos participantes:

- Técnicas clássicas de corte masculino, com máquina, lâmina e tesoura,
- A história, o desenvolvimento e a técnica de barbear
- A incrível diferencial do atendimento.
Tudo isso com a participação de modelos para ilustrar os exemplos.

O curso Babershop Classic integra o projeto de educação do Circus Hair, o Circus Edukators, que oferece cursos, aulas, workshops e outras atividades nas áreas de beleza, moda, cultura e entretenimento, não só para profissionais da beleza, mas para os mais diversos tipos de público. O espaço fica na Rua Augusta, 1026, no bairro da Consolação, em São Paulo. Para saber mais, acesse: http://circushair.com/freakshow/edukators/.

As vagas são limitadas! Para se inscrever, basta enviar um e-mail para circushairbrasil@gmail.com com nome completo, e-mail e número do celular com DDD. O valor do investimento é R$ 500,00 que podem ser pagos em dinheiro e cartões de débito e crédito (nessa opção, o aluno pode dividir em até 5 vezes sem juros).

Sobre Willy Morales

curso-barbearia-circus-willy-2

Willy Morales em ação no seu salão, o WM Vintage Club, em Sorocaba (SP)

Paraguaio de nascença e brasileiro de coração, Willy cresceu admirando o mundo dos cortes masculinos e das navalhas afiadas no couro. Com mais de 20 anos de carreira, conheceu o que há de melhor nos quesitos cabelo e make-up, e visitou as mais tradicionais barbearias da Inglaterra e Califórnia trazendo na bagagem muitas ideias e técnicas de corte e barbear. Visionário, carrega um currículo respeitado, com direito a prêmios e indicações nacionais em grandes eventos (ele foi o vencedor do Prêmio Cabelos&cia em 2011, na categoria Cabeleireiro Revelação). Em sua cadeira já passaram artistas e bandas famosas, como NX Zero, Pitty e, até mesmo, celebridades internacionais, como Adam Levine, do Maroon 5, só para citar alguns. Hoje, o WM Vintage Club, seu salão de beleza em Sorocaba, interior de São Paulo, é referência no Brasil todo.

Fotos: divulgação e Nátali Hernandes.