Yanna Lavigne: Morena Iluminada by Fernando Torquatto

A bela atriz topou clarear os fios escuros em uma transformação comandada pelo multiartista, seguindo a tendência mais bombada do momento

10/09/2017 | Redação

Para as mechas de Yanna Lavigne, Fernando Torquatto elaborou o serviço Morena Iluminada, que inaugura a coleção 50 Tons de #LoiroPerfeito de L’Oréal Professionnel para o verão 2018.

Trata-se de um portfólio com as cores-desejo dentro do universo de loiros e fruto de um estudo dos termos mais buscados no Google Brasil. “As brasileiras têm um gosto muito próprio, diferente do restante do mundo. Por isso, convidamos dez profissionais para interpretar dez macrotendências. Cada um fez a sua leitura e criou uma técnica específica”, explica Rebeca Jasku, do marketing de L’Oréal Professionnel.

O #MorenaIluminada de Torquatto é a primeira aposta da marca, que tem ainda #LoiroAcobreado (by Regina França), #LoiroBege (by Jhon Prado), #LoiroPerolado (by W. Nunes), #LoiroMel (by João Bosco), #LoiroNude (by Sandro Dessou), #LoiroDourado (by Brunna Fabrício), #LoiroAcinzentado (by Bruno Viana), #LoiroCaliforniano (by Fil Freitas), #LoiroChampagne (by Paulo Nunes) e #LoiroPlatinado (by Vivi Siqueira).

Como dez tornaram-se 50?

“Além da transformação principal, cada colorista deu mais quatro “receitas”, mostrando que, por meio de diferentes matizações e misturas, é possível alcançar derivações que atendam aos desejos das clientes de terem um loiro para chamar de seu”, responde a executiva, acrescentando que a proposta de Torquatto para o #morenailuminada combina bem com a fase de transição para o verão.

A bela Yanna aprovou o resultado. “Acendeu meu rosto e trouxe um brilho diferente”, comentou ao final da transformação. Mais detalhes do serviço? Foi feita iluminação frontal (front light), mas com o cuidado de integrar essa região ao restante do cabelo.

Torquatto reservou 2 cm de franja e trabalhou uma luminosidade mais intensa nela. O topo da cabeça, isolado, cai quase no tom natural. “A parte superior ganha faixas mais finas e, por baixo, mais largas. O mesmo processo é realizado atrás”, detalha o beauty artist.

O passo a passo da transformação da atriz você confere na nossa edição de setembro disponível no APP Cabelos&cia, na Loja Segmento e nas bancas de todo o Brasil.

 

Texto: Fátima Telles (edição de web: Patricia Santos)
Beleza e fotos: Fernando Torquatto
Agradecimentos: Jacques Janine Fashion Mall e Casa Mosquito (RJ)


Tags: