A Dona do Pedaço: veja quem são os cabeleireiros das atrizes da novela

20/05/2019 | Monique Abrantes

A nova trama das 21h teve o cabeleireiro Marcos Padilha como caracterizador das personagens

A Dona do Pedaço, novela global que substituirá O Sétimo Guardião no horário das 21h, estreia hoje e traz diversas atrizes com o visual repaginado para suas personagens.

Confira quem são os cabeleireiros das atrizes de A Dona do Pedaço e o que cada um fez para compor o look delas.

Juliana Paes – Maria da Paz

Para compor o cabelo da atriz, Padilha teve como inspiração a modelo internacional Rocky Barnes e usou também como referência as cantoras Beyoncé e Jennier Lopez.

A cor, feita pelo hairstylist Fil Freitas, teve a técnica Desert Balayage, desenvolvida pelo profissional. Em seu perfil no Instagram, Fil conta que se inspirou nas cores quentes do deserto árido.

Agatha Moreira – Josiane

Agatha sempre foi adepta do comprimento, no mínimo, médio e longo. Pela primeira vez, ela adotou um short bob levemente desfiado por Padilha nas pontas.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, Agatha disse que não sofreu para desapegar dos fios. “Adoro mudar para as personagens, já que, na minha vida, não tenho coragem de radicalizar no visual dessa forma.”

Paolla Oliveira – Virgínia

Com os fios loiros desde a sua última personagem, Paolla radicalizou e escureceu os cabelo de forma progressiva. Os responsáveis pela mudança fora Marcos Padilha e Getúlio Cruz, do salão C.Kamura Rio de Janeiro. Segundo Getúlio, a transição do tom claro para o escuro foi feita em varias etapas até chegar ao resultado desejado.

Lucy Ramos – Sílvia

Para interpretar Sílvia, pela primeira vez, Lucy aderiu ao loiro dourado feito pelo hairstylist Wilson Eliodorio. Em entrevista ao Gshow, ela conta que a mudança foi feita em etapas até chegar ao resultado desejado e que sentiu os efeitos do processo de clareamento com o afinamento dos fios e mais trabalho para dar volume aos cachos.