Alfaparf Milano Evolution of the Color – Dream Like Leonardo: assista a campanha!

31/07/2019 | Redação

Lançamento da marca italiana foi inspirado no olhar revolucionário do gênio renascentista Leonardo Da Vinci

A campanha das novas colorações Evolution of the Color – Dream Like Leonardo, de Alfaparf Milano, lançadas em julho, teve um cenário mais do que especial: o Museu Nacional de Ciência e Tecnologia Leonardo Da Vinci, em Milão, na Itália.

As seis novas nuances da linha, que traz um loiro, um marrom e quatro opções de acobreado, tem o diferencial de combinar tons quentes e frios em um terceiro reflexo, de forma que cada um se destaca conforme a incidência de luz no cabelo, criando um efeito holográfico.

Assista o vídeo completo da campanha:

De acordo com o diretor de educação da marca italiana, Danilo Carvalho, foram escolhidas seis combinações de cores que não existiam, fora da numeração regular, justamente por serem especiais por conter o terceiro reflexo. “A ideia é dar um efeito holográfico na tonalidade dos cabelos, um resultado totalmente inédito nas cores de Evolution of the Color. Os tons quentes e frios se misturam e alcançam a máxima expressão nas combinações onde o colorista pode criar um resultado totalmente novo.”

Letícia Birkheuer: a golden girl by Alfaparf Milano Evolution of the Color – Dream Like Leonardo

A novidade de Alfaparf Milano também marcou presença na transformação exclusiva da atriz e modelo Letícia Birkheuer para a edição de julho da Cabelos&cia.

Pelas mãos de João Franco e Eliabe Moreira, artista e diretor criativo de Alfaparf Milano, respectivamente, Letícia incorporou o visual Golden Girl, com um castanho mais luminoso em pontos estratégicos do cabelo.

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Descolorimos com BB Bleach 7 tons, 30 volumes, usando a técnica de mechas pontuais deixando na altura do 8 – loiro-claro. Na raiz, para suavizar, esfumamos com 4.0 (castanho médio) e 7.1 (loiro médio cinza) de Colorwear, tonalizante sem amônia. Para as pontas, foi utilizado Evolution of the Color³ – Dream Like Leonardo, nuances 7.452 com 9.423, tons acobreados.”João Franco, artista Alfaparf Milano

Para completar, Eliabe Moreira, diretor artístico de Alfaparf Milano, cortou com a técnica de linhas retas e quadradas atrás. O beauty artist André Sartori cuidou da finalização do penteado e da maquiagem. Primeiro, ele abriu os cachos e borrifou spray para deixá-los mais flexíveis, terminando com um ondulado perfeito, esculpido com pomada modeladora e escova. Produtos da linha Styles Stories.