Celso Kamura assina campanha da Hair Brasil 2020

19/07/2019 | Redação

Hairstylist teve como inspiração a mulher brasileira forte e empoderada em visuais que exploram os curtos e coloridos

A campanha da 19ª edição da Hair Brasil contou com a assinatura do cabeleireiro Celso Kamura. A produção estampará todas as comunicações da feira, que acontecerá de 21 a 24 de março de 2020, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Confira também:Instituto Ana Hickmann oferece cursos profissionalizantes de beleza pelo Brasil

“Sinto-me honrado por ter sido convidado para assinar a nova campanha da Hair Brasil. Sou uma espécie de rato de feiras, sempre participei de eventos de beleza e gosto muito, por isso, ver meu trabalho ilustrando a Hair Braisl 2020, que apresenta tantas novidades para o setor, me deixa muito orgulhoso!” celebra Kamura.

O beauty artist conta que se inspirou em mulheres brasileiras, fortes e empoderadas. “Busquei a tendência dos curtos e cabelos coloridos que ganham cada vez mais adeptas, em suas diferentes formas e estilos”, explica Kamura.

Lançamento e novidades da Hair Brasil Premium 2020

O anúncio da Hair Brasil 2020 aconteceu nesta segunda-feira (15), em São Paulo, e reuniu mais de 200 convidados do mercado profissional de beleza e cosméticos.

Entre as novidades da próxima edição, os organizadores planejam a criação de espaços conceituais que possibilitem a realização de experiências de marca para reunir as lideranças do setor, promover a troca de experiências e gerar novos negócios.

Além disso, um novo projeto focado em incentivo às qualificações profissionais inclui a ampliação do espaço destinado ao fórum, com layout moderno localização centralizada no pavilhão para criar mais conexão e interação entre visitantes e expositores e a volta do Megashow Hair Brasil, um dos eventos de maior sucesso da feira, em que talentos nacionais e internacionais mostram técnicas e tendências mundiais para os looks mais inovadores do universo beauty. “A Hair Brasil é feita de profissionais para profissionais. Valorizamos a educação como um instrumento de incentivo ao negocio do mercado de beleza profissional” completa Antônio de Carvalho Jr., gerente geral da feira.