Chloé Gaya é a nova diretora artística da rede Jacques Janine

11/06/2019 | Redação

No aniversário de 61 anos da rede, a neta dos fundadores Jacques e Janine Goossens será a principal referência artística da família dentro da marca

No ano em que celebra bodas de cobre, a rede de salões Jacques Janine anuncia a beauty artist Chloé Gaya como a nova diretora criativa. “Meu objetivo é construir belezas atemporais, marcas registradas do Jacques Janine, mas com frescor e olhar para a atualidade”, conta Chloé.

Até então, Chloé era consultora de imagem da rede e, a partir de agora, fará par com o hairstylist e também diretor artístico Maurício Pina. A posição já foi ocupada por dona Janine anteriormente.

Confira também:Noivas clássicas e atuais: coleção traz stylings com um toque moderno

A primeira unidade do Jacques Janine foi fundada em 1958 e de lá para cá sempre esteve em busca da diferenciação nos serviços oferecidos. Para Janine Goossens, curadora e fundadora da marca, quando se tem mais de 50 anos de vida empresarial, há momentos em que é preciso repaginar, renascer e estar aberta ao novo. “Vejo em Chloé uma enorme renovação para a marca. Ela tem o frescor da juventude criativa aliado à expertise de uma artista profissional; sem esquecer do bom gosto e da formação clássica”, destaca a matriarca.

Três gerações de Jacques Janine

Além da neta Chloé, as filhas de Jacques e Janine, Diane Goossens e Natalie Schües, também assumem posições dentro do negócio da família. Diane, que é mãe de Chloé, é a diretora da Acadèmie, o centro de desenvolvimento e aprendizado da marca. Já Natalie dirige a Goodessence, marca referência em produtos para tratamentos estéticos elaborada com princípios ativos naturais, desde 2011.

Janine Goossens com as filhas Diane Goossens (esquerda), Natalie Schües (direita) e a neta e filha de Diane, Chloé, a nova diretora artística da rede Jacques Janine