Creative Salon abre primeira unidade em Goiás

08/08/2019 | Redação

Cabeleireiros do time de beauty artisans foram treinados e preparados pela Creative Art Academy, de São Paulo, para atender em Anápolis (GO)

Em um espaço com mais de 1.000 m², o salão Creative Salon abre sua primeira unidade fora do estado de São Paulo, na cidade de Anápolis (GO), com a proposta de levar a assinatura contemporânea, arte criativa e de alto padrão ao centro-oeste brasileiro.

A casa, localizada no bairro Anápolis City, se destaca pela arquitetura ampla e moderna e com pé direito alto, que dá espaço às salas de estética, diversas bancadas de atendimento e jardins para receber as clientes. “Nosso desejo é trazer para o coração do Brasil o conceito Creative Salon, de estar sempre à frente, de identificar, criar e multiplicar tendências, para que a região torne-se referência no universo da beleza nacional”, conta Paulo Fernando Koloszuk, sócio fundador do Creative Salon.

Fachada do Creative Salon Anápolis

Confira também: Loiras e morenas: tendências do PLX Team Creative da P’lattélli Profissional

Educação Creative Salon

Todos os profissionais da nova unidade passaram pela Creative Art Academy de São Paulo para levar à Goiás o mesmo conceito moderno e atemporal das últimas tendências presente nas demais unidades paulistanas.

A academia, que também oferece formação e especialização em colorimetria e cortes ao público externo, é dirigida pelo hairstylist Peter Menezes. “A educação sempre esteve presente no coração da marca. A região ganha, além de um salão de beleza conceituado, uma renomada academia de beleza, especializada em formação e aprofundamento técnico para profissionais”, finaliza Paulo.