Honma Tokyo traz ao Brasil a linha Collagen Biococonut

13/06/2019 | Redação

Lançada na edição deste ano da feira Cosmoprof Bologna, na Itália, a linha Collagen Biococonut, da Honma Tokyo, chega ao Brasil trazendo um novo conceito de realinhamento capilar.

O Alisamento Demi- Permanente Protéico Enzimático, da Honma Tokyo, foi criado para reorganizar a estrutura dos cabelos com o fechamento das cutículas e reposição dos lipídios naturais dos fios, deixando-os mais hidratados, macios e com brilho acetinado.

Confira também: Masterclass Prêmio Cabelos&cia: confira a programação!

A técnica age no controle intenso do pH, evitando o aumento da alcalinidade dos fios, que desencadearia severamente a perda de vitaminas e nutrientes naturais. A técnica também elimina a porosidade dos cabelos e reduz o aspecto de palha, principalmente dos cabelos com mechas, luzes ou reflexos.

Ativos da Collagen Biococonut

Nessa nova técnica de Alisamento Demi- Permanente Protéico Enzimático, a fibra proteica é realinhada, sendo que a proteína do trigo, o óleo de coco e a proteína do arroz agiria de forma contrária ao formol, que quebra as proteínas do cabelo, ou seja, ela é formadora de proteínas, que dão origem a óleos e gorduras que se adaptam por bioafinidade ao fio.

Além disso para redução de volume e ação anti-frizz, é um produto Protéico Enzimático pois tem em sua fórmula a enzima do abacaxi chamada “bromelina” a qual atua diretamente no córtex da fibra capilar proporcionando um alisamento orgânico, duradouro e seguro.