Instituto L’Oréal Professionnel inaugura primeira unidade em Belém (PA)

27/09/2019 | Redação

O centro de formação de profissionais de beleza da marca francesa é o primeiro da região norte do Brasil

O Instituto L’Oréal Professionnel desembarca na região norte brasileira e inaugura sua primeira unidade em Belém (PA). Localizado no bairro do Marco, o centro de formação profissional promoverá 15 cursos, entre eles, de maquiagem, cabeleireiro, penteado e coloração. A expectativa é que o instituto atraia mais de 500 alunos no primeiro ano de funcionamento.

Confira também: Os segredos de Lucy Ramos para um crespo perfeito

Com longa experiência em educação profissional e mercado de beleza, Thatiana Bortman e Alessandro Bortman, que também são distribuidores das marcas L´Oréal Professionnel e Redken há mais de 10 anos, são os responsáveis pela franquia da região. O centro educacional conta com 400m² distribuídos em quatro salas de aula, um auditório e o salão-escola, espaço destinado ao atendimento do público para serviços de corte, coloração, mechas, relaxamentos e tratamentos a preços acessíveis.

Da esq. para dir.: Alessandra Valença, diretora de L'Oréal Professionnel do Brasil, Marcelo Laureano, gerente de desenvolvimento profissional , Cecile Piel-Benson, diretora de educação profissional, Thatiana e Alessandro Bortman, distribuidores e franqueados do Instituto L'Oréal Professionnel de Belém (PA)
Da esq. para dir.: Alessandra Valença, diretora de L’Oréal Professionnel do Brasil, Marcelo Laureano, gerente de desenvolvimento profissional , Cecile Piel-Benson, diretora de educação profissional, Thatiana e Alessandro Bortman, distribuidores e franqueados do Instituto L’Oréal Professionnel de Belém (PA)

Qualidade Instituto L’Oréal Professionnel

Com essa inauguração, L’Oréal Professionnel contabiliza nove institutos pelo Brasil. Marcelo Laureano, Gerente de Desenvolvimento Profissional conta que o projeto é expandir para outros países. “Além das unidades no Brasil, temos uma na África do Sul e outra na Nigéria. Vale ressaltar que o Instituto L’Oréal é uma inciativa 100% brasileira e que se encaixa em diversos países que seguem o mesmo padrão para profissionais do mercado de beleza.”

Para manter o padrão de qualidade, Marcelo afirma que a marca mantém uma relação bem próxima com o franqueado. “Além disso, temos um time qualificado que é responsável pela formação e acompanhamento dos instrutores que ficam à frente dos cursos. Dessa forma, conseguimos viabilizar um ensino qualificado e eficiente e desenvolver profissionais competentes e com um futuro promissor”, finaliza.