Intercoiffure realiza encontro anual Interbeauté 2019

19/08/2019 | Redação

Foram dois dias de workshops, palestras e apresentação de tendências na Academia Ondina, em Campinas (SP)

Com uma programação repleta de conteúdo sobre tendências, mercado, negócios e mídias sociais, o Meeting Intercoiffure Interbeauté 2019 trouxe grandes nomes da área da beleza para a agenda de palestras e workshops, que aconteceram na Academia Ondina, em Campinas, interior de São Paulo.

Da esquerda para direita: Antônio de Carvalho Júnior, Silvia Palma, Marie Suzuki Fujisawa e dona Janine Goossens
Antônio de Carvalho Júnior, gerente-geral da Hair Brasil, Silvia Palma, coordenadora do Fórum Educacional da Hair Brasil, Marie Suzuki Fujisawa, da Relações Institucionais e Educacional da Beauty Fair, e dona Janine Goossens, fundadora da rede de salões Jacques Janine

O primeiro dia contou com a apresentação da nova linha de Illumina Color, de Wella Professionals, com o artista Rodrigo Gimenes, o Expert Club Cléber Venâncio e o Coordenador de Educação Tiago Gonçalves.

Confira também: Vivi Guedes e Jô: os cabelos das “influencers” de A Dona do Pedaço

Já a a Keune Haircosmetics apresentou a sua nova linha orgânica So Pure com a palestra do educador da marca Leandro Montesino sobre o mercado de orgânicos. Na sequência, a Coordenadora da Interbeauté, Carol Couto, falou sobre tendências de beleza, apresentando técnicas e dicas de make para o dia a dia dos salões e depois a treinadora de capacitação e performance da Academia Ondina, Aline Fernandez, ministrou uma palestra sobre a experiência do cliente no mercado da beleza. 

Interbeauté 2019 apresenta a coleção Tokyo

O encontro anual também foi palco para o desfile da coleção Tokyo, o mesmo apresentado em Paris durante o evento da Intercoiffure Mondial. Com a direção artística de Miguel Estelrich, a produção contou com a participação dos artistas Juniors Ale Vieira, Felipe Gomes, Jéssica Ortiz, Rafael Petean e Rik Amorim, do Diretor dos Juniors, Nilton Barros, e da Embaixadora da Fundação Guillaume, Mari Nicácio, a performance mostrou aos convidados o talento dos jovens da Intercoiffure durante o coquetel que  encerrou a primeira noite do evento. 

O desfile da coleção Tokyo teve a direção artística de Miguel Estelrich com produção dos artistas Juniors da Intercoiffure Brasil
O desfile da coleção Tokyo teve a direção artística de Miguel Estelrich com produção dos artistas Juniors da Intercoiffure Brasil, do diretor Nilton Barros e da Embaixadora da Fundação Guillaume, Mari Nicácio

Negócios e relacionamento na era digital

No segundo dia de evento, Felipe Viante, diretor da B.drops, palestrou sobre como faturar mais com o mesmo número de clientes. O workshop seguinte foi da Taiff com o Educador Técnico, Douglas Moura, que apresentou as novidades da marca e demonstrou técnicas de styling para os participantes.

Na sequência Marcela Buchaim, especialista em tratamento capilar e proprietária do salão Studio Tez, em São Paulo (SP), falou sobre terapia Capilar e Tricologia. Em seguida, o diretor de marketing digital da L’Oréal Professionnel, Andrea Iorio,  palestrou sobre  Relacionamento 4.0 na Era Digital e o evento foi encerrado com Silvia Palma, coordenadora do fórum educacional da Hair Brasil Premium, que falou sobre Gestão de Pessoas – A Importância de um Time Alinhado aos seus Propósitos.