Logo 9º Prêmio Cabelos&Cia

Indicados

Conheça os indicados ao troféu de Melhor Colorista do 6º Prêmio Cabelos&cia

Por Patricia Santos

Eles são verdadeiros azes na hora de colorir as madeixas das clientes e, por isso, foram indicados, pela nossa curadoria, ao “Oscar da Beleza Profissional”. Veja quem são os indicados ao 6º Prêmio Cabelos&cia na categoria “Melhor Colorista”!

(em ordem alfabética)

André Claret, Blend (SP)

premio-melhor-colorista-andre-claret

Formado em Artes plásticas pela FAAP, André Claret possui 27 anos de carreira. Contemporâneo e arrojado, o profissional especializado em colorimetria traz em sua história trabalhos para grandes revistas, como como Elle, Vogue e Interview. Estudou na academia Toni&Guy de Londres e fez aperfeiçoamento em colorista com o top cabeleireiro Paul Mitchell. Acaba de entrar para o time do salão paulistano Blend.
INSTAGRAM: @andreclaret

Daniel Carvalho, Retrô Hair (SP)

premio-melhor-colorista-daniel-carvalho

Atua na área de beleza há 14 anos como maquiador, cabeleireiro e visagista. De 2007 a 2013, administrou o seu próprio salão de beleza com mais de 30 profissionais em Caxias do Sul. Tendo na educação umas das suas maiores preocupações, estudou em diversas academias internacionais como Toni&Guy, Vidal Sassoon e Tigi. Também fez o curso de visagismo com Philip Hallawell e em 2013 foi finalista do Trend Vision Award. Há 18 meses no Retrô Hair, assinou o último desfile do estilista João Pimenta na São Paulo Fashion Week.
INSTAGRAM: @dlcarvalho

Glauco Braga, WM Vintage Club (SP)

premio-melhor-colorista-glauco-braga

Aos 33 anos, já atua como cabeleireiro há 14 anos e é educador da Wella há uma década. Acredita que suas fortalezas profissionais são os trabalhos holísticos de cor e corte. No entanto, desenvolveu habilidades de criação e direção de cursos e workshops graças à participação em eventos como o Trend Vision. Aliás, é dele e das ruas que tira inspiração. Seus looks preferidos são “aqueles que acompanham um sorriso”.
INSTAGRAM: @glaucobragaa

Lauro Soares Boos, Heads Coiffure (SP)

premio-melhor-colorista-lauro-soares-boos

Com seu estilo audacioso, já venceu importantes campeonatos, como o Wella Trend Vision, a Taça Soho e o Soho New Directions. Já passou por imersões técnicas no Studio Wella, em Berlim, na academia L’Oréal de Paris e nas escolas de Vivienne Mackinder, em Nova York, e da Pivot Point, na Argentina. Atua ainda como educador e já comandou shows e workshops para feiras e empresas pelo Brasil e também no exterior. comanda seu próprio espaço, o Heads Coiffure, em Campinas, onde é famoso pelos loiros.
INSTAGRAM: @cabelosextraordinarios

Matheus Vieira, Studio W Campinas (SP)

premio-melhor-colorista-matheus-vieira

Construiu seus 23 anos de carreira com uma busca incansável pela elegância e modernismo na concepção de cada trabalho. Está há 11 anos no Studio W Campinas e já se apresentou em nome da Redken em diversos palcos pelo mundo.
INSTAGRAM: @matheusredken

Michel Vidal, Michel Vidal Studio (SP)

premio-melhor-colorista-michel-vidal

Expert em cabelos claros, desenvolveu serviços exclusivos voltados para loiras em seu salão, o Michel Vidal Studio, em São Paulo. O colorista também atua como educador em cursos em que ensina aos alunos os segredos da técnica de clareamento que arrebatou suas clientes. Sua filosofia de trabalho é criar estilos para as pessoas.
INSTAGRAM: @michelvidalstudio

Osvaldo Alexandre, Aguinaldo Cabelos (SP)

premio-melhor-colorista-osvaldo-alexandre

Além de ser especialista em colorimetria, o cabeleireiro gosta de fazer penteados e cortes. Mas no geral, suas clientes vão até o Aguinaldo Cabelos, em Campinas, onde Osvaldo trabalha há um ano, em busca dos tons loiros que vêm no Instagram do hairstylistist. O expert já fez quase todos os cursos de cor da L’Oréal e também obteve certificado internacional da Sensciense e da Tigi.
INSTAGRAM: @Osvaldoalexandre.oa

Ricardo Rodrigues, Studio W Iguatemi/Higienópolis (SP)

premio-melhor-colorista-ricardo-rodrigues

Há 17 anos atuando no Studio W, é diretor técnico da Academia da rede em São Paulo. Assina desfiles do SPFW e é responsável pela beleza dos catálogos e lookbooks dos estilistas Reinaldo Lourenço, Gloria Coelho e Pedro Lourenço. Apaixonado por moda, cuida do visual de atrizes como Ana Furtado e Barbara Paz e se divide entre as unidades dos shoppings Higienópolis e Iguatemi. Ricardo sempre viaja em busca de inspiração e de cursos de atualização profissional.
INSTAGRAM: @rodrigues_ricardo

Romeu Felipe, Romeu Felipe Creative Salon (SP)

premio-melhor-colorista-romeu-felipe

Considerado um verdadeiro artesão dos fios, o cabeleireiro de 32 anos é expert na técnica de mechas à mão livre. Sua inspiração vem dos efeitos de luz dos cabelos das crianças. Nascem aí, cores 100% personalizadas. Sempre em busca de conhecimento, o profissional iniciou sua trajetória aos 16 anos e já passou pelas academias Vidal Sassoon, Alexandre de Paris e Toni&Guy.
INSTAGRAM: @romeufelipe

Silvio Amaral, Silvio Amaral (SP)

premio-melhor-colorista-silvio-amaral

Cabeleireiro há 16 anos, é autor do livro Portal da Beleza – Dicas de Silvio Amaral. Já fez cursos na academia Jean-Marc Joubert, em Paris, na Toni&Guy de Milão e na Pivot Point, Argentina. Em Londres, estudou com Patrick Cameron e nas escolas Vidal Sassoon e Hob Salon. Já se apresentou várias vezes na Beauty Fair e hoje dá expediente no salão que leva seu nome em São José do Rio Preto.
INSTAGRAM: @amaralsilvio

 

Voltar