Logo 9º Prêmio Cabelos&Cia

Noticias,slider

Desfiles Prêmio Cabelos&cia 2019: confira os looks que tiraram o fôlego da plateia

Por Web

O Oscar da beleza foi palco dos shows das marcas patrocinadoras do evento

Além de reconhecer o talento de diversos cabeleireiros, maquiadores, barbeiros, salões e barbearias, o 9º Prêmio Cabelos&cia também foi um momento de prestigiar o trabalho ao vivo dos embaixadores das marcas patrocinadoras desta edição: TrussL’Oréal ProfessionnelSchwarzkopf ProfessionalKeune e Wella Professionals.

 

Cada apresentação com sua particularidade impressionou e emocionou as centenas de convidados, que conferiram tudo atentos. Confira a seguir como foi cada uma delas.

 

Confira também: Prêmio Cabelos&cia 2019: confira os vencedores desta edição!

 

Beleza na Web

O desfile de abertura ficou por conta da Beleza na Web e contou com os visuais produzidos pelo beauty artist Fernando Torquatto. Já o figurino teve a assinatura do estilista Walério Araújo.

 

Truss

O desfile da Truss foi marcado pela abertura com uma performance de dança cheia de movimentos sincronizados dos bailarinos. Em seguida, os embaixadores entraram no palco para começar o show, que terminou com Fernando Torquatto, o mais novo embaixador da marca, fazendo sua apresentação no palco.

 

 

L’Oréal Professionnel

O time de embaixadores de L’Oréal Professionnel subiu ao palco para apresentar os stylings de La French, apresentado pela primeira vez no aniversário de 110 anos da marca francesa, em Paris.

 

Schwarzkopf Professional

A personalidade e estilo de cada mulher foi a proposta do desfile feito pelo time de cabeleireiros e embaixadores Schwarzkopf Professional.

 

Keune

A naturalidade deu o tom dos looks apresentados no desfile da Keune no palco da premiação. Cada cabelo trouxe as tendências de coloração para o segundo semestre deste ano.

 

Wella Professionals

O time de embaixadores de Wella Professionals apostaram em diversos visuais sem gênero, que celebram a androginia.

Voltar