Logo 9º Prêmio Cabelos&Cia

Regulamento

 

CURADORES

Profissional renomado em sua região, AUTORIDADE no segmento da categoria que irá indicar. Empreendedores do mercado de beleza profissional, com conhecimento e relacionamento no mercado.

10 curadores por grupo de categoria

 

JURADOS

Profissional renomado com mais de 10 anos de atuação, ESPECIALISTAS na categoria que irá julgar.

5 jurados por grupo de categoria 

 

Indicações da Curadoria:

Data: 15 a 18 de abril 

Indicação dos concorrentes pelos Curadores: Cada curador receberá uma cédula eletrônica, na qual deverá indicar cinco (5) nomes, de acordo com a categoria para a qual foi designado.

 

Critérios:

– Não poderão ser indicados profissionais que venceram o Prêmio Cabelos&Cia do ano anterior, além dos jurados e curadores dessa edição. Confira aqui.

– Ao menos dois indicados devem ser de fora do seu Estado de atuação.

 

Data: 22 e 23 de abril

As cédulas, devidamente preenchidas e protegidas por criptografia, seguirão para verificação da auditoria (BDO).

 

Data: 29 abril a 13 de maio

Os 10 nomes mais citados em cada categoria entrarão na disputa pelo Prêmio Cabelos&cia e serão solicitados a enviar UM TRABALHO COM DETALHAMENTO DA EXECUÇÃO E FICHA TÉCNICA.

Este conteúdo ficará disponível antes e durante o período de votação no SITE do prêmio, de forma que os jurados possam fazer uma escolha melhor avalizada.

 

Votação Online:

 

Júri especializado 

Data: 20 a 27 de Maio

Os jurados serão orientados a avaliar os seguintes critérios técnicos: qualidade dos trabalhos enviados, nível técnico do profissional, criatividade demonstrada e nível de dificuldade.

Cada jurado receberá em seu e-mail uma cédula eletrônica na qual irá pontuar de 0 a 10 cada um dos trabalhos dos finalistas da categoria à qual foi designado e NÃO TERÃO CONHECIMENTO DA AUTORIA DO TRABALHO, garantindo o julgamento imparcial.

A partir do recebimento da cédula eletrônica, o prazo para votação será de 7 (sete) dias corridos.

 

Júri popular 

Data: 28 de Maio a 20 de Junho

No site do Prêmio Cabelos&cia haverá uma área exclusiva para votação popular. O usuário deverá preencher um pequeno formulário com nome, e-mail, telefone e CPF para ter a opção de escolher seus eleitos na cédula eletrônica disponível na página. Só será permitido UM voto por CPF. O usuário não será obrigado a votar em todas as categorias, podendo escolher apenas as que julgar ter mais propriedade para escolha.

 

Resultados:

As cédulas, preenchidas e protegidas por criptografia, seguirão para verificação da auditoria. Os dois nomes mais pontuados pelo júri especializado em cada categoria receberão os troféus OURO e PRATA e o nome mais votados pela internet em cada categoria receberão o troféu de VOTO POPULAR.