Logo 9º Prêmio Cabelos&Cia

Sobre

O Prêmio Cabelos&cia está maior e mais abrangente do que nunca! Com uma comissão pra lá de engajada no mercado da Beleza, fizemos mudanças importantes: desde as categorias número de curadores, jurados e sistema de votação.

 

Etapas:

Indicação dos Curadores:

Cada curador receberá uma cédula eletrônica, na qual deverá indicar cinco (5) nomes, de acordo com a categoria para a qual foi designado e as regras do regulamento.

Os 10 nomes mais citados em cada categoria entrarão na disputa pelo Prêmio Cabelos&cia e serão solicitados a enviar UM TRABALHO COM DETALHAMENTO DA EXECUÇÃO E FICHA TÉCNICA

 

Escolha dos Jurados:

Cada jurado receberá em seu e-mail uma cédula eletrônica na qual irá pontuar de 0 a 10 cada um dos trabalhos dos finalistas da categoria à qual foi designado e NÃO TERÃO CONHECIMENTO DA AUTORIA DO TRABALHO, garantindo o julgamento imparcial.

Critérios técnicos: qualidade dos trabalhos enviados, nível técnico do profissional, criatividade demonstrada e nível de dificuldade.

 

Júri Popular:

No site do Prêmio Cabelos&cia haverá uma área exclusiva para votação popular. O usuário deverá preencher um pequeno formulário com nome, e-mail, telefone e CPF para ter a opção de escolher seus eleitos na cédula eletrônica disponível na página. Só será permitido UM voto por CPF. O usuário não será obrigado a votar em todas as categorias, podendo escolher apenas as que julgar ter mais propriedade para escolha.

 

Resultados:

Os dois nomes mais pontuados pelo júri especializado em cada categoria receberão os troféus OURO e PRATA e o nome mais votados pela internet em cada categoria receberão o troféu de VOTO POPULAR.

Os escolhidos são anunciados em uma grande festa para cerca de 1.000 convidados, entre profissionais do segmento, empresários, jornalistas especializados, formadores de opinião e celebridades.

 

Aguarde as novidades e acompanhe todos os detalhes nas nossas redes sociais.

 

A Premiação será dia 30 de junho, no Memorial da América Latina (SP).

 

Um grande abraço das equipes