Tendências primavera-verão Bio Extratus

29/10/2019 | Redação

O hairstylist João Bosco apresenta suas apostas para os cabelos nesta primavera-verão 2020. Os looks foram feitos com oxidantes e pó descolorante dust free Bio Extratus. Confira quais são os produtos, a indicação de cada um para garantir serviços de mechas e cor perfeitos, além da receita dos três visuais.

OX em diferentes volumes são indispensáveis para criar cores lindas

OX 10 VOLUMES (3%)
Este produto é ideal para corrigir ou intensificar uma cor, sem poder de clareamento. Muito indicado para técnicas de tonalização e reavivamento da cor, tom sobre tom.

OX 20 VOLUMES (6%)
Recomendado para técnicas de coloração permanente, este oxidante traz excelente resultado para escurecer e clarear até dois tons. Misturado ao pó, pode ser usado para fazer mechas, clareando até 7 tons. Perfeito para cobertura de fios brancos.

OX 30 VOLUMES (9%)
Para técnicas de coloração permanente e descoloração, é o produto mais utilizado para criar tonalidades entre 7 e 10. Geralmente clareia de dois a três tons, conseguindo alcançar uma tonalidade bem clara, dependendo da base do cabelo. Ótimo também para luzes e decapagem.

OX 40 VOLUMES (12%)
Usado em serviços de coloração permanente e descoloração, este oxidante é ideal para quem deseja atingir o grau máximo do loiro. Clareia de três a quatro tons e é empregado em numerações acima de 10 (ultraclareadores).

Pó Descolorante dust free oferece conforto ao profissional e resultado uniforme e saudável.

PÓ DESCOLORANTE AZUL
Com formulação dust free, o produto não levanta pó durante a utilização, o que oferece mais conforto ao profissional no momento da aplicação. Desenvolvido com alta tecnologia, garante um clareamento de até sete tons de maneira uniforme, segura e eficaz. Sua composição conta com tutano e queratina, que ajudam a reduzir agressão da fibra capilar.

Na hora de iluminar o CASTANHO natural, o colorista João Bosco produziu mechas aleatórias com a mistura de pó descolorante dust free e oxidante de 10 volumes, tudo Bio Extratus. Para criar o LOIRO em um cabelo naturalmente castanho-claro, o embaixador da Bio Extratus João Bosco fez mechas finas costuradas usando pó descolorante dust free com oxidante de 30 volumes. Já o RUIVO exigiu uma limpeza de cor seguida pela aplicação de Bio Extratus Color 7.4 com oxidante de 20 volumes. No contorno do rosto, João Bosco aplicou a mesma nuance com OX de 30 volumes.