Wella Professionals anuncia Andrea Pecora como primeira embaixadora da marca

06/02/2019 | Redação

Hairstylist de Ribeirão Preto (SP) passa a compor o time ao lado de Celso Kamura, Miguel Estelrich, Romeu Felipe, entre outros.

Wella Professionals anuncia a cabeleireira Andrea Pecora como a primeira mulher embaixadora da marca no Brasil. Com mais de 13 anos de história com a marca e 24 de carreira, Andrea é especialista em cortes, coloração e penteados e se une a nove profissionais renomados no mercado como Anderson Couto, Bruno Lotufo, Celso Kamura, Dougllas Dias, Jackson Nunes, Miguel Estelrich, Renato Fuzz, Ricardo Rodrigues e Romeu Felipe, e participará de campanhas, cursos, mentoring, entre outras atividades desenvolvidas pela marca.

Desde 2006, Andrea compartilha seu conhecimento e habilidades nos cursos profissionalizantes, além de ensinar suas técnicas em sua plataforma digital, a Andrea Pecora Academy. “É uma honra, para mim, receber esse título. Meu maior desejo com a nomeação de embaixadora é representar e inspirar as mulheres para que elas saibam que podemos chegar em vários níveis profissionais. E como educadora compartilhar cada vez mais conhecimentos, habilidades técnicas e inovação, para que os profissionais consigam desenvolver sua carreira com base em muita confiança e talento“, conta Andrea.

Além de compartilhar conhecimento, Andrea está sempre em busca de novidades e tendências na área e conta com especializações internacionais, como Toni&Guy de Londres, Milão, Dallas, Nova York e Los Angeles; Sasson de Londres e Los Angeles; Markus Herrmann de Berlin e Viena; Hob Salon de Londres; Patrick Cameron de Londres; Sharon Blain de Toronto; Mahogani de Londres; Dessange de Paris e Stephen Mackinder da Dinamarca.

“É uma honra para a Wella Professionals Brasil anunciar a Andrea como a primeira mulher Embaixadora da marca. Há muito tempo queríamos uma mulher integrando o grupo de embaixadores, e auxiliamos a Andrea que é uma profissional multitalentos e já fazia parte do nosso programa de influenciadores, onde atuava como artista, para que ela assumisse essa nova posição com confiança. Temos certeza que ela trará um novo olhar para o grupo” afirma Guilherme Lima, General Manager de Coty Professional Beauty LATAM.