Werner Coiffeur apresenta coleção Multiplique-se

12/06/2019 | Redação

Os visuais criados pelos profissionais da rede carioca celebram a pluralidade da beleza que existe dentro de cada pessoa

Valorizar as múltiplas versões que cada pessoa tem em sua personalidade foi o conceito da coleção Multiplique-se, criada pela rede de salões Werner Coiffeur, do Rio de Janeiro (RJ). “Por isso, resolvemos celebrar a pluralidade da beleza de cada um de nós. A inspiração foi trazer o frescor contemporâneo para o clássico vanguardista. A técnica tradicional ganhou novas possiblidades e as inovações, espaço ”, comenta o hairstylist Rudi Werner.

Confira a coleção a seguir, que traz a versatilidade dos cabelos, principalmente com os cortes na altura dos ombros, que, de acordo com Rudi, estão em alta por serem práticos e garantirem um ar mais saudável aos fios,

Corte convexo com a técnica de block cut

“Essa coloração consiste em ombré hair com profundidade na raiz e luz e sombra em tons de marsala e é indicada para mulheres cheias de personalidade”, comenta Rudi.

Confira também: Masterclass Prêmio Cabelos&cia: confira a programação!

Long Bob com a base côncava

“O corte long bob com  coloração ruivo iluminado é um revival dos anos 70, símbolo de feminilidade e charme para as mulheres”.

Lateral High Fade

“O corte masculino em degradê na lateral e franja Caeser na coloração ruivo acobreado é indicado para homens que querem inovar”.

Corte com base quadrada

“Outro corte tendência para os homens é a base quadrada com as pontas desconectadas e franja frontal”.

Long bob repicado

“É um curto repicado com franja lateral. A coloração consiste em mechas 3D com transparência e sombreamento na raiz. Outra opção para mulheres de personalidade forte”.

Corte longo com camadas

“Outra opção para as loiras é o corte longo em camadas. Para a coloração foi escolhida a tonalidade beach blond com degradê”.

Long bob geométrico

“Corte com coloração global Bitter Chocolate e fios geométricos com linhas retas”.

Corte geométrico

“Esta é outra versão do corte long bob geométrico com linhas retas. A aposta na coloração foi um ombré hair acobreado com luminosidade pêssego”.

Fica técnica

Direção Geral: Rudi Werner

Direção Técnica: Sergio Werner

Corte: Felix Malliá (Werner Américas Shopping), Sergio Werner, Thiago Rocha (Werner Via Parque), Betto Martins (Werner Rio Design Barra), Rudi Werner, Renan Mota (Werner Leme), Ronie Ramos (Werner Maison)

Coloração: Waleska Zanyor (Academia Werner), Fred Silveira (Werner Ipanema Vinícius de Moraes), Davison Luciano (Werner Jardim Botânico), Fabrícia Silva (Werner Rio Design Barra), Raquel Lionel (Werner Laranjeiras), Thonny Imperiano (Werner Via Parque)

Finalização: Christophe Dendaletche (Werner Rio Design Leblon)

Escova: Ygor Gomes (Werner Maison)

Maquiagem: Caju Criativo (Werner Rio Design Barra)

Manicura: Suely Cândida (Academia Werner)

Foto: Alex Santana

Styling: Tracy Rato